domingo, 22 de dezembro de 2013

UM NOVO DAMASCENO DA PARAÍBA

GLÓRIA A DEUS! EU CREIO NO CREDO APOSTÓLICO.

Eu nasci em Caruaru em 16 de junho de 1948, um ano bissexto, então nasci no meio do ano.dizem que duas caras, uma no presente e outra no passado. Fui seminarista Salesiano, e lá estudei a minha primeira Teologia, mas nunca  me decidi a me ordenar. Me casei em Carpina-PE, com a professora IOLANDA MARIA DA CUNHA DAMASCENO. Hoje tenho residência em João Pessoa, a minha família  é formada de  cinco filhos; dois homens e três mulheres; todos de maiores. Os homens são pastores evangélicos eu sou um pregador protestante da igreja Presbiteriana do bairro dos Estados.Sou professor de biologia, concursado do estado da Paraíba e fiz os cursos de: HISTÓRIA NATURAL, ESPECIALIZAÇÃO E MESTRADO EM ANTROPOLOGIA FÍSICA. TODA A MINHA FAMÍLIA É EVANGÉLICA. Nós congregamos na IGREJA PRESBITERIANA DO BAIRRO DOS ESTADOS EM JOÃO PESSOA.
SER UM DAMASCENO,FILIAÇÃO: ALVARO CORDEIRO DAMASCENO & EUNICE RIBEIRO DAMASCENO. 
EU SOU UM DAMASCENO LEGITIMO E VERDADEIRO.
Na bíblia existe uma citação no Novo Testamento no livro de 2 Coríntios, capítulo 11.32, lá registra a "TERRA DOS DAMASCENO", eu estou pensando em tomar posse do meu lote na terra dos DAMASCENO.
Depois da minha conversão , terminei a minha conclusão dos estudos teológicos na qualidade de "Protestante Calvinista". sou escritor e andei nos caminhos das SEITAS durante 28 anos. Assim conheci e me dediquei de estudos  como um iniciado nas maçonaria, rosa cruz, ciência secreta, doutrina secreta etc.
Na Maçonaria Paraibana, fui identificado com um nome simbólico de "ASTAPHAI", Grau de 33º de vários ritos e tenho uma caminhada histórica que se iniciou na Grande Loja da Paraíba e depois fui para o Grande Oriente da Paraíba - COMAB em JOÃO PESSOA/PB..
Ainda exercendo a função de PROFESSOR CONCURSADO DO ESTADO na disciplina de BIOLOGIA.
BOM ESTOU IDENTIFICADO. NÃO GOSTO DE ANONIMATO EM CRÍTICAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário